domingo, 17 de fevereiro de 2013

Nasceu a Marina...

Como é bom ser Feliz!
Gente não tinha idéia do que era ser avóóó...
É muito legal: na realidade é 1 mistura de insegurança, dúvidas, medo e ansiedade antes do nascimento e depois do nascimento alegria, realização, aquela sensação de “viajar nas nuvens” e... somando tudo temos a FELICIDADE!!

Ver aquele “anjinho” ali se movimentando, chorando... parece 1 sonho!!

Parabéns à Família Gestando pelo presente que vocês ganharam, pois afinal vocês merecem... Que a Marina traga muitas alegrias para vocês e que vocês sejam os papais que ela merece!!

Estou postando poucas fotos da Marina porque as fotos que eu “deveria” bater não saíram... Obs.Vocês se lembram que fui demitida como fotógrafa por justa causa? Pois é...
Mas calma... O Dindo Maurício e a titia Andressa filmaram e tiraram muitas fotos, e serão postadas em breve...

Aos Avós Norma e Nereu nossos parabéns pela Netinha...

Bjos e até as próximas novidades. MLucia






Obs. A Mamãe Mayá não apareceu nas fotos porque estava se recuperando na S.R.

Um comentário:

  1. Linda minha sobrinha Marina. Parabens a todos pela chegada deste raio de luz divino.

    Só fazendo uma correção.

    O nome da mãe do Alexandre (minha também) é Maria de Lourdes. A Norma é irmã do meu pai (vovô Nereu), portanto tia-avó.

    ResponderExcluir